Ficha da Autora



Gente, saibam que os posts aqui do blog serao regulares, eu nao tenho todo tempo do mundo para ficar postando no meu blog sabe, mesmo que seja super divertido eu ainda tenho meus afazeres da escola, minha vida social sabe entao se eu parar de postar por um tempinho  nao liguem ok?
Vamos para a minha ficha:
Essa sou eu ;3
Nome: Vitoria Rodrigues de Castro 
Nascimento:
05/06
Idade:12
Apelido: Vits
Cor favorita: Azul Claro
Programa de Tv favorito: Friends,Todo Mundo Odeia o Chris, Kenan & Kel.
Filme Favorito: A Nova Cinderela,MIB, Piratas do Caribe
Artistas Favoritos: Miley Cyrus, Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez
Qual Nome do Primeiro Blog que vc Criou? Sundae Dreams
Qual sua Meta? Ganhar 50 seguidores, ter 30 comentarios!
Banda Favorita: The Pretty Recless!
Tipo de Musica: Rock, Pop, Rap.

Espero que tenham gostado! Depois tem mais! 
Beijinhos Com Glitter ;*


                                                     









Nenhum comentário:

Postar um comentário