Texto Fofo!

Que foto Linda *---*
Oi pessoal eu trouxe um texto bem fofo para voces! espero que gostem, nos comentarios me digam o que acharam!
Aquela música triste te faz pensar né? Outras músicas também tem esse poder comigo. Te faz pensar como seria a vida se você estivesse do lado de quem você ama né? É, parece que cada cantor tem o dom para fazer uma música que muda todos os seus pensamentos né? Incrível, nem eu acredito como elas conseguem fazer isso. Tem algumas músicas que sempre te fazem naquela pessoa. E você está escutando sua playlist quando, começa.. começa a música errada, no momento errado, mas era na hora certa para simplesmente começar a pensar. Pensar como seria a vida com quem ama? E o que você poderia fazer por ela?  Não sei, acho que simplesmente pensar. Pensar em tudo, talvez o que você não deveria fazer, e o que você tem que fazer. É um castigo, pois as suas lágrimas vão caindo a cada batida da música que você relaciona com quem você ama. É estranho sentir tudo isso. É, realmente é. Mas o seu coração está tentando se expressar de alguma forma, e talvez essa seja uma delas. Te colocar para pensar seja um desafio. Sei lá, é tão estranha a sensação que se tem quando você começa a ver a verdade, ou tenta as vezes se entender. É diferente. E por mais que exista lágrimas, você acaba se entendo melhor. Eu acho que é isso que muitas músicas fazem comigo. E deve ser por isso que não me vejo também sem elas. Ela se transforma de uma simples música, para sua melhor amiga. ©
 Eai,gostaram? Eu achei muito fofo *-*
Beijinhos com Gloss;

                                                         




6 comentários:

  1. Lindo o texto! Mega fofo mesmo, adorei!
    O blog novo tá lindo :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O texto é muito bonito mesmo! Quantas vezes chorei ouvindo uma música O.o incrível como algumas traduzem o que estamos sentindo!

    Guria seu blog tbm é mtu fofo, seguindo claro (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Sério, achei muito fofinho.
    A parte do "É estranho sentir tudo isso. É, realmente é." ficou MUITO fofa *-*

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. q blog fofo *---* e q texto lindinhoo ^_^ amei tdu o.o visita? http://www.fashionemcores.com/ ^_^

    ResponderExcluir